Novidade e funcionalidades da sua loja virtual! Venda pela internet!

  • Escrito por:
  • |
  • Publicado: 26 abril, 2017
  • |
  • Categorias: Onweb Studio

A nossa plataforma de loja virtual recebeu esta semana ( abril de 2017 ) uma ótima atualização para você, vendedor, bombar em venda pela internet.

Estamos focando em inovação e interação para poder tornar a sua loja virtual cada vez mais agradável e interessante para os seus clientes.

Acompanhe nossas redes sociais e nosso blog para ficar sempre atendo a novas funcionalidades.

Vídeo em produtos e preview instantâneo

Assim como o Youtube, o Instagram e o Facebook estão trabalhando para tornar o vídeo uma ótima forma de comunicação entre as pessoas, o comprador moderno gosta de assistir vídeos sobre os produtos para poder fazer a compra consciente do produto.

relogio-2

Estamos inovando com o sistema de Vídeo Preview! Agora você pode carregar um vídeo em formato MP4 para cada produto além de imagens. Seu cliente não vai precisar ir ao Youtube para poder assistir vídeos, ele vai visualizar direto de sua loja. Prático, simples e muito eficiente para converter acessos em venda pela internet.

Área de clientes para converter mais venda pela internet

Agora você pode mostrar em sua loja o quanto seus clientes amam comprar do seu site! Dentro de sua loja virtual você tem um link no rodapé (“área de cliente”). Aí seu cliente pode escrever um comentário sobre sua loja. Uma vez aprovado por você, o comentário passa a ser exibido em sua loja virtual para todos os demais clientes verem o quanto seus clientes gostam de comprar de você.

Chat Facebook integrado direto na loja virtual

Assim que seu cliente estiver em sua loja virtual ele poderá clicar no ícone de chat e escolher entre enviar uma mensagem por e-mail ou diretamente de seu chat do Facebook. Isso tudo integrado a sua loja e de forma extremamente prática para seu cliente se comunicar com você! Uma vez que seu cliente te enviar um contato, você recebe também o link de onde ele enviou o contato.

img-chat

Dessa forma você consegue saber em qual produto ou página seu cliente ficou em dúvida para poder entrar em contato novamente.

 

Gostou do post?

Salve nosso blog nos seus favoritos do navegador e acompanhe nossas postagens semanais que podem ajudar, com dicas e informações, a você potencializar seu negócios e suas vendas!

Faça parte da discussão e deixe seu comentário também.